Friday, February 13, 2009

My arrival in Calgary!!


Hi Folks! These are Paulo and Eliane, my new friends here in Calgary. This picture was taken on the day of my arrival here. They missed their Sunday lunch to pick me up at the airport. I guess they thought I would pay a big Sunday lunch that day. Poor them!! Since then, we have been meeting each other almost every week. They have helped me with very important information and this is a little note just to say THANK YOU SO MUCH, my friends!!




Olá Pessoal! Estes são o Paulo e a Eliane, meus novos amigos aqui em Calgary. Esta foto foi tirada no dia da minha chegada aqui. Eles deixaram de lado o almoço de domingo para me buscar no aeroporto. Eu acho que eles pensaram que eu pagaria o almoço deles depois. Pobres coitados!! Desde então, temos nos encontrado quase toda a semana. Eles têm me ajudado com informações relevantes e essa notinha aqui é só para dizer MUITO OBRIGADO, meus amigos!!

1 comment:

Eliane said...

Estou dando uma conferida no Blog, ficou show de bola.
É um prazer tel-lo como amigo. Estamos esperando pela amada Sandra.
Grande beijo,
Eliane e Paulo.